terça-feira, 24 de agosto de 2010

Enegrecido no fogo


Estrangeiro em uma terra estrangeira
Eu estendo minha mão a você, então pegue-a
Destruído por dentro eu dei o melhor de mim
Ansioso por sentir e tentar a sorte
Faremos mais um sacrifício

Dê-me a luz, mostre-me o paraíso
Para sempre lutando nessa terra sombria
Venha o vento, suba o fogo

Vento fresco, fogo aquecedor
Inspirem-me para viver
Rocha fria eu a conheço
De meus anos de sofrimento
Devo encontrar minha luta novamente
E a história será contada
Após a vida ter sido destruída
Minha voz retornará

Fundindo o aço, fechando para o sol
Sonhando longe desse pesadelo
Um mundo digital onde todos se alimentam de mentiras
Perdendo a graça, a raça humana
A religião nunca nos poderá unir
Somente poucos ficarão nas barricadas

Quando as novidades são ouvidas
Sobre os pássaros caídos
Cante minha música e você se lembrará
Eu só queria estar aqui para sempre você ver
Criar minha elevada melodia

E eu estou enegrecido no fogo
Além da margem do outro lado
Seu inimigo espera na escuridão
Você deve ser forte e se preparar para uma mudança em tempo
O céu é o inferno, ninguém pode dizer
Ilusões de sacramentos nos cegam
Uma fração de tempo é tudo o que você conhece

Quando as novidades são ouvidas
Sobre os pássaros caídos
Cante a música dele e você se lembrará
Ele só queria estar aqui para sempre você ver
E criar sua elevada melodia

No fundo do gelo, será esse o fim, eu me entrego a você
Sempre um mistério, destino
Longe de casa estamos todos sozinhos
Coração pesado, sem um escape
A morte nos levará a todos
Em minha escuridão luta o demônio em mim
Você me ouve agora?
Estou levando a loucura, loucura de baixo
Ninguém pode salvar a alma do guerreiro... não
Bem-vindo a esse pesadelo

Quando as novidades são ouvidas
Sobre os pássaros caídos
Cante a música dele e você se lembrará
Ele só queria estar aqui para sempre você ver
E criar sua elevada melodia

Nós ansiamos por lançar os dados
É só mais um sacrifício
Enegrecido no fogo
Não há retorno
Tornando-se enegrecido no fogo

Jorn Lande

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jørn_Lande

Nenhum comentário: